Padre envia vídeo com conteúdo adulto para grupo de fiéis por engano

Situação já gerou consequências.

ANÚNCIOS

Membros da Paróquia de Oliveira dos Campinhos, no recôncavo baiano, se chocaram com um vídeo publicado num grupo de mensagens. O grupo é composto por fiéis e usado para tratar de assuntos da Igreja, mas dessa vez o conteúdo foi muito diferente.

O assunto no grupo foi interrompido por uma publicação erót*ca, publicada por ninguém menos que o próprio padre da Paróquia. O padre Francisco Oliveira, de 45 anos, alegou ter feito a publicação por engano.

ANÚNCIOS

Sou portador de uma comorbidade, que não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo, e, involuntariamente, o vídeo foi parar lá.

Apesar do pedido de desculpas, a publicação do vídeo acabou causando mal-estar entre os fiéis. Mesmo com o pedido de desculpas, alguns membros da Paróquia deixaram o grupo, em protesto ao que viram.

O padre ainda afirma estar sendo prejudicado ainda por um “desafeto” que tem compartilhado prints entre grupos da cidade. Embora o pedido de desculpas tenha sido feito, a situação constrangedora acabou causando efeito.

Como se sabe, ainda que uma pessoa exclua a mensagem enviada, quem já viu a mensagem pode compartilhar prints. Além disso, pelo grupo reunir um bom número de fiéis, nem foi preciso que a “notícia corresse”, porque a maioria recebeu o vídeo em questão direto no celular. O padre agora apela para que os membros não deixem o grupo.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.