Padre afirma que visitou o inferno e revela qual seria a música que os demônios cantam sem parar – Vídeos

O vídeo viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias um vídeo que começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual aparece um homem que se diz padre, afirmou que visitou o inferno e que os demônios cantavam uma música em alto e bom som o tempo inteiro.

Ainda segundo o padre Gerald Johnson, compartilhou em vídeo em sua conta no TikTok, que no mês de fevereiro de 2016, ele faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca e neste tempo em que passou “morto” visitou o inferno.

ANÚNCIOS

E de acordo com padre Gerald Johnson a sua experiência no inferno não foi nada agradável principalmente por causa da música e que jamais esquecerá a música. Veja os vídeos a seguir.

O padre fez questão de afirmar que a música cantada pelos demônios era para torturas as almas que estavam presas no inferno.

“Minha experiência quando vi o inferno em fevereiro de 2016. Nunca mais serei o mesmo depois disso”, disse padre Gerald Johnson.

ANÚNCIOS

A música era cantada em alto e bom som durante as seções de torturas que eram intermináveis e deixou claro que não deseja tal experiência para ninguém, nem mesmo para um inimigo.

Ainda segundo o padre Gerald Johnson, a música mais cantada pelos demônios era “Umbrella” de Rihanna e em segundo lugar a “Don’t Worry Be Happy”, de Bobby McFerrin.

@geraldajohnson1

My experience when I saw hell in February 2016. I’ll never be the same after that. #hell #jesus #unforgiveness #forgive #godsaid #encouragement #geraldajohnson #jesuslovesyou #moveforward

♬ original sound – Gerald Johnson

ANÚNCIOS

Nas redes sociais milhares de pessoas comentaram a publicação, afinal de contas os demônios neste caso têm bom gosto para a música.

@geraldajohnson1

Prt 1 Answering The Questions about my experience in hell #hell #jesus #unforgiveness #forgive #godsaid #encouragement #geraldajohnson #jesuslovesyou

♬ original sound – Gerald Johnson

O padre ainda faz um sincero desabafo ao afirmar que acreditava que após morrer estava indo para o céu e acabou no inferno.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.