Um dos temas mais temidos de separação de casais, a traição, foi debatido muito abertamente pela atriz Luana Piovani sobre seu motivo de ter traído Rodrigo Santoro enquanto namoravam.
“Eu traí e falei: ‘não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada”, disparou.
A mãe dos três filhos do surfista Scooby se defendeu de alguns comentários que recebeu após ela disparar sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella.
Anteriormente ela havia se revoltado com a forma em que o público tem conceituado o namoro de Wanessa conforme ela fala sobre lá no BBB diante das câmeras.
Como ex namorada de Dado, ela o acusou de agressão nos anos 2000 e disse ter recebido pelo menos três relatos de mulheres que também foi agredida por ele. Após isso, alguns internautas apontaram o fato dela ter traído Rodrigo enquanto namoravam.
Segundo ela, tudo aconteceu no momento em que ela não era famosa e tinha apenas 21 anos. Para ela, o momento foi importante para que ela tivesse ganhado independência.
Além disso, ela também se defendeu dizendo que não traiu e continuou o namoro fingindo ser apaixonada pelo ex. Luana alegou ter vivido isso por parte de Rodrigo. Que a traiu e só ficou sabendo depois de já ter terminado o relacionamento com o ator.