O que aconteceu com o bebê da grávida que foi assassinada pela amiga

A gestante estava esperando um filho mas caiu numa emboscada preparada pela “amiga” e perdeu a vida.

ANÚNCIOS

A grávida de Canelinha foi assassinada no dia 27 do mês passado quando foi levada por uma mulher, que dizia ser sua amiga, até uma empresa desativada e lá acabou perdendo sua vida. Em seguida a criminosa usou um estilete para retirar o bebê da barriga da falecida.

O caso teve grande repercussão em todo o Brasil e a suspeita do crime já está presa. O bebê ficou internado no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, com vários cortes no corpo, mas agora recebeu alta.

A menina ficou 10 dias hospitalizada com cortes nas costas. Entretanto, felizmente agora ela está passando bem e ficará sob os cuidados do pai, que tenta buscar forças para recomeçar a vida sem a esposa.

A Polícia Civil de Tijucas conseguiu ter acesso a várias imagens de câmeras de segurança. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, o conteúdo passará por uma análise e investigação com o objetivo de entender detalhadamente como tudo aconteceu.

Alguns celulares foram encontrados na residência da mulher apontada como autora do crime. Em seguida, todos os aparelhos foram levados para o Instituto Geral de Perícias, pois acredita-se que neles serão encontradas diversas provas do envolvimento da suspeita e a forma que ela teria planejado a ação.

ANÚNCIOS

Também foram feito exames de perícia em que estão sendo comparados os tipos sanguíneos das amostras encontradas no local do ocorrido. Tal resultado poderá reforçar a suspeita de que a mulher realmente matou a grávida para retirar o criança e então, roubá-la para si.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.