O homem invade casa e ateia fogo contra ex-namorada e amigo dela

Filha das vítimas relatou o que aconteceu.

ANÚNCIOS

A polícia do Espírito Santo procura por um homem suspeito de incendiar o ex-marido de sua ex-companheira. O caso aconteceu no município de Serra e o homem é considerado foragido.

Segundo as informações da filha das vítimas, a mulher estava se escondendo do ex-namorado. Ela pediu ajuda ao ex-marido, pai de sua filha, e foi acolhida. No entanto, o ex-namorado conseguiu arrombar a porta.

ANÚNCIOS

Meu pai foi dormir porque tinha que acordar cedo. Mas o ex da minha mãe arrombou a porta e atacou eles. Meu pai escondeu minha mãe. Ele que falou que ela poderia ficar com a gente depois que ela nos procurou pedindo ajuda“, desabafou a filha.

O homem, de 55 anos, teve 90% do corpo incendiado e foi levado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde. A mulher conseguiu fugir do fogo.

O caso esta sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A polícia não conseguiu localizar o suspeito, até as últimas investigações sobre o caso.

ANÚNCIOS

Por nota a polícia civil informou que denúncias anônimas podem ser feitas através do número 181. O caso aconteceu no Bairro das Laranjeiras, no município de Serra, Espírito Santo.

Ainda segundo as informações, o agressor já havia sido violento contra a vítima anteriormente e por isso a mulher procurou socorro com o ex-marido, que estava ajudando a esconder a mulher do ex-namorado.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.