O Brasil se comove com Xuxa após anúncio de morte por Covid-19

Xuxa criticou a demora da compra das vacinas.

ANÚNCIOS

A pandemia da Covid-19 continua fazendo centenas de vítimas fatais diariamente no Brasil. É preciso ressaltar que mesmo com o início da vacinação contra a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus ainda não está controlada.

ANÚNCIOS

A imunização contra a Covid-19 caminha a passos lentos no país e desigual entre os estados brasileiros, menos da metade da população já tomou a primeira dose da vacina o que deixa milhões de pessoas expostas ao vírus todos os dias. Somente no Brasil mais de 540 mil pessoas morreram vítimas da Covid-19. Apenas 17% da população brasileira já tomou as duas doses da vacina.

No fim da tarde deste domingo (25), a eterna rainha dos baixinhos usou as redes sociais para lamentar a morte de uma de suas fãs mais queridas, vítima da Covid-19.

ANÚNCIOS

Xuxa se mostrou bastante abalada ela falou da partida de Livia, a apresentadora já tinha postado algumas fotos da sua fã pedindo orações para que ela pudesse se recuperar, mas infelizmente após uma série de complicações ela não resistiu e foi à óbito.

A mãe de Sasha voltou a criticar a demora do governo federal para comprar as vacinas que já tinham sido oferecidas ao Ministério da Saúde em agosto de 2020 e completamente ignoradas, como no caso da Pfizer.

“Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou, você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus”; disse Xuxa. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.