Novo vídeo divulgado pela defesa do jogador Dudu, do Palmeiras, mostra atleta sendo agredido pela ex-esposa sem reagir

É possível observar que existem, pelo menos, duas outras mulheres acompanhando o ex-casal na garagem do prédio, onde Dudu supostamente teria agredido a mulher.

ANÚNCIOS

Há uma semana, Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, procurou a Delegacia da Mulher para prestar uma queixa formal contra o jogador, dizendo ter sido agredida pelo atleta. O jogador alegou inocência e ainda afirmou que provaria sua versão dos fatos.

Há alguns dias, a defesa do jogador vem divulgando imagens que provariam a inocência do atleta. De fato, nas imagens divulgadas, flagradas por câmeras de segurança, Dudu é perseguido e agredido pela ex-esposa, mas não reage a nenhuma das agressões.

ANÚNCIOS

Um dos vídeos termina com o jogador tentando entrar de passageiro em um carro, depois de ser bloqueado por Mallu. Entretanto, ela acaba conseguindo entrar no veículo atrás dele e começa uma série de golpes contra o atleta. Não foi explicado o contexto da discussão.

É possível observar que existem, pelo menos, duas outras mulheres acompanhando o ex-casal na garagem do prédio, onde Dudu supostamente teria agredido a mulher. Elas tentam, por algumas vezes, conter as investidas de Mallu contra o atleta.

Depois, já na calçada, o atleta continua sendo assediado pela ex-esposa, que tenta tomar o telefone da sua mão e o agride com tapas. A cena continua até que um carro chega, um passageiro desce e Dudu tenta aproveitar um momento de distração para entrar no carro.

ANÚNCIOS

\n\n

Ele não consegue agir rápido o suficiente, e Mallu consegue entrar no carro atrás dele, subindo sobre seu corpo e desferindo o que parecem ser tapas e socos, pelo que se vê na imagem. O vídeo acaba nesse momento. Não foram divulgadas as identidades das pessoas envolvidas.

O casal tem 11 anos de união e, nos últimos anos, viveu momentos conturbados. Esta não é a primeira vez que Mallu acusa Dudu de agressão. A mulher também acusa o jogador de ter fraudado sua assinatura em um documento em que ela, supostamente, abre mão da sua parte do divórcio.

ANÚNCIOS

O jogador já manifestou seu desejo de sair do país e tem ofertas de clubes árabes. A expectativa é solucionar esses problemas na justiça e negociar uma venda com o clube paulista. Pelas imagens divulgadas pela defesa de Dudu, ele é quem sofre agressões. A defesa de Mallu agora deve provar que ela também foi agredida.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.