‘Novo Lázaro’ se entrega para a polícia após matar esposa grávida, enteada de 2 anos e fazendeiro

O homem foi convencido a se entregar após ter cometido tantos crimes cruéis.

ANÚNCIOS

Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, ficou conhecido nas redes sociais como o ‘Novo Lázaro’, visto que cometeu crimes cruéis em regiões rurais do país. Ele é suspeito de ter cometido três homicídios na região de Corumba, em Goiás. E ele se entregou para a polícia neste último sábado, dia 4, após passar mais de sete dias foragido.

O criminoso estava se escondendo desde o dia 28 de novembro, logo após ter matado a própria esposa que estava grávida de quatro meses. Além disso, ele também foi o responsável por assassinar a sua enteada. A criança tinha apenas 2 anos e oito meses. Um fazendeiro também foi morto. O crime aconteceu em uma fazenda.

ANÚNCIOS

Antes de se entregar, Wanderson ameaçou um casal que mora em uma fazenda para o esconder. Ameaçados com um revólver, eles deram comida, água e roupas limpas para o criminoso. Os dois foram responsáveis por convencer o homem a se entregar para as autoridades.

Diante disso, ele confessou os seus crimes.

A Polícia chegou a usar cães farejadores e helicópteros para tentar o encontrar.

ANÚNCIOS

Após ter matado a sua esposa e fugido, o homem ainda tentou abusar de uma mulher, mas ela se fingiu de morta e conseguiu escapar com vida. Ele também bateu em uma mulher identificada como Cristina Nascimento Silva, de 45 anos, que teve o rosto mordido e está correndo o risco de perder a visão.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.