Novas imagens mostram que havia rixa entre seguranças do Carrefour e João Aberto: ‘A gente te avisou’

A morte do homem negro de 40 anos revoltou pessoas do Brasil inteiro e muitos protestos foram realizados.

ANÚNCIOS

Novos vídeos sobre a polêmica que revoltou todo o país são revelados e mostram novos detalhes da morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, em uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre.

Essas novas imagens revelam que João Alberto já conhecia seus agressores. Um vídeo mostra ele no chão, gemendo e ofegante, quando outro funcionário do Carrefour se aproxima, abaixa e diz à vítima que ele havia sido avisado em outra ocasião.

ANÚNCIOS

Outro vídeo mostra que João Alberto já não se movia mais e mesmo assim continuou sendo imobilizado por quase dois minutos. A esta altura a esposa da vítima dizia ao segurança e ao policial militar que soltassem seu marido, pois ele estava com dificuldade para respirar, mas eles não a atenderam.

O homem acabou vindo a óbito por asfixia e os dois seguranças do Carrefour foram presos, porém, o advogado do policial militar disse que o ocorrido foi um “acidente”.

As novas imagens também mostram o momento em que outro funcionário do supermercado se aproxima da vítima, que estava agonizando, e fala: “Sem cena, tá?“.

ANÚNCIOS

Um cliente que foi ao supermercado fazer compras gravou tudo e o vídeo já se encontra com a Polícia Civil para que as imagens sejam analisadas. Nas redes sociais, muitos internautas continuam protestando e pedem que os dois seguranças que agrediram o homem negro sejam punidos, pois nada justificaria ter tirado a vida dele.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.