Jacqui Bush estava super empolgada com a chegada do dia em que finalmente se casaria, uma semana antes resolver dar uma festa de despedida. Várias pessoas foram ao evento e a inglesa acabou se apaixonado por um convidado.
Segundo Jacqui, ela já não estava segura se deveria ou não casar-se com o noivo. Na festa de despedida, quando viu o convidado, passou a ter certeza de que deveria terminar tudo para ficar com aquele homem.
Já estava tudo pronto para a cerimônia, cerca de 100 pessoas foram convidadas, a igreja havia sido reservada e até o vestido estava pago. Na festa de despedida, a noiva foi apresentada a Graham, um homem elegante e educado, que tocou seu coração na primeira troca de olhares.
Apaixonada, ela terminou com o ex-parceiro e um ano depois estava se casando com Graham, inclusive usou o mesmo vestido de noiva que havia comprado. Eles já estão juntos há mais de 30 anos e sem dúvidas não há arrependimento dessa decisão.
A britânica ficou noiva por três anos, mas nos últimos meses, apesar de estar com o casamento marcado, já não tinha certeza se estava fazendo a escolha certa. Ela conheceu o ex-parceiro na escola e somente após 9 anos eles voltaram a se ver, iniciando um novo relacionamento.
Jacqui explicou que, nos últimos meses, sentia que havia uma grande amizade, mas a chama da paixão já tinha se apagado.
Mesmo assim ela manteve o casamento marcado, achando que as coisas mudariam, até que na festa de despedida viu Graham e foi amor à primeira vista. Hoje eles têm juntos uma filha.