A jornalista e apresentadora Sônia Abrão que comanda o programa ‘A Tarde é Sua’, que vai ao ar pela emissora Rede TV!, resolveu abrir seu coração e revelar sua batalha contra uma grave doença que atinge milhares de pessoas no Brasil e no mundo.
Nas redes sociais, Sonia Abrão, renomada apresentadora, decidiu compartilhar sua história com seus seguidores. Com 59 anos de idade, ela foi corajosa e expôs a luta que trava contra uma enfermidade que acometeu em um momento de sua vida.
Sonia relatou ter vivenciado episódios de pânico e rememorou que a depressão tem sido uma presença constante em sua família, afetando tanto o pai quanto a mãe.
“Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!”, começou a jornalista em uma publicação nesta segunda-feira (24).
A apresentadora revelou que felizmente seu pai e mãe conseguiram se recuperar e retomar as rédeas de suas vidas e inclusive a apoiaram no momento mais sombrio quando teve que enfrentar a síndrome do pânico. Veja o relato de Sônia Abrão a seguir.
Sônia Abrão também confessou que foi o trabalho que a ajudou a sair do fundo do poço e ressaltou o quanto é importante se cuidar e buscar pelo tratamento e ajuda necessária. Veja o relato de Sônia Abrão:
Ver essa foto no Instagram
Depressão, ansiedade, síndrome do pânico, não são frescuras ou uma bobagem como muitos julgam. É preciso eliminar o preconceito que só traz prejuízos para as pessoas que enfrentam algum tipo de doença relacionada ao campo mental.