Neymar é roubado em R$ 200 mil e funcionário de banco é preso após ser descoberto

O famoso ainda não falou sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Nesta semana foi divulgada uma notícia polêmica envolvendo Neymar Jr. Acontece que o jogador brasileiro teve uma grande quantidade de dinheiro desviada de sua conta bancária recentemente.

De acordo com o que foi informado até o momento, a quantia roubada do atleta foi de R$ 200 mil. O esquema teria sido sido feito por um funcionário do banco onde Neymar tem uma conta, que conseguiu os dados do famoso necessários para conseguir fazer o desvio.

ANÚNCIOS

O funcionário da instituição financeira foi identificado pelo nome de Lucas Almeida Ferreira dos Santos, que foi detido pelas autoridades depois que seu esquema foi descoberto.

Não foi informado ainda qual foi o banco em questão, porém até onde se sabe a quantia roubada do jogador, que atualmente atua pela PSG, foi devolvida para Neymar.

A descoberta do crime foi feita depois que diversos outros famosos foram roubados no mesmo banco. Fábio Pinheiro Lopes, o delegado que está a frente do caso, disse que o funcionário da instituição decidiu desviar o dinheiro da conta de pessoas famosas porque estas não iriam perceber a falta.

ANÚNCIOS

“O caso do Neymar tem uma peculiaridade, porque quem fez o desvio foi um funcionário do próprio banco, um funcionário de uma empresa terceirizada do banco”, relatou o delegado, que foi entrevistado pelo Brasil Urgente nesta quarta-feira.

Até o fechamento desta matéria, Neymar ainda não havia se manifestado a respeito do caso, que se tornou bastante comentado nas últimas horas.

 

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.