Quem acompanhou o BBB22 deve se lembrar da inesquecível cena em que Maria atingiu a cabeça de Natália Deodato com um balde. O episódio aconteceu durante uma dinâmica do programa e resultou na expulsão da atriz.
Na época, a cena gerou revolta do público e a sensação geral de que as duas seriam sempre rivais. No entanto, quem apostou nisso, errou. Natália e Maria tiveram a chance de conversar e se resolver.
“Tivemos uma conversa muito profunda e madura sobre tudo que aconteceu lá. […] Não a julgo em nada. A cena do balde foi um extremo dela de raiva, que escorregou mesmo. Confesso que fiquei mais chateada com as pessoas que levantaram a plaquinha de sim do que com ela“, revelou Natália em entrevista.
Após a eliminação do programa, Maria passou um período reclusa e pouco se manifestou publicamente. Natália, por sua vez, admite que até hoje ainda faz terapia e cita os quatro tipos de terapia que mantém até hoje.
As duas conseguiram se acertar após o programa e a amizade acabou sendo colocada a prova. Natália e Maria vão contracenar no filme “Bandida: A Número 1 da Rocinha”. Na entrevista, Natália falou sobre a experiência.
Atriz de primeira viagem, Natália exaltou a parceria que construiu com Maria e rasgou elogios a amiga. Jovens, elas interpretam duas melhores amigas. O filme é dirigido por João Wainer.
Desde o BBB, Natália sempre afirmou que seu sonho era se tornar atriz.