Mulher é vítima de agressões e mantida em cárcere pelo ex-namorado; crime é descoberto por vizinha após detalhe

Mulher foi resgatada após vizinha descobrir crime.

ANÚNCIOS

Um crime cruel foi interrompido em Santa Maria, no Distrito Federal, graças a atenção de uma vizinha. O caso aconteceu na manhã do último sábado (09/03) e a polícia foi acionada por uma vizinha atenta.

Segundo as informações sobre o caso, duas mulheres foram feitas reféns por cerca de três horas. O criminoso é o ex-namorado de uma das moças, que tentou fugir ao ver a chegada da polícia, mas foi preso.

ANÚNCIOS

De acordo com a polícia, o homem tem 33 anos e teria espancado a ex-mulher, de 34 anos. Na casa da vítima, o homem manteve não apenas ela, mas também uma amiga dela, em cárcere por cerca de três horas.

O crime só foi descoberto porque o cãozinho de estimação da vítima conseguiu fugir. Como é conhecido na rua, uma vizinha identificou que o animal havia fugido e conseguiu prende-lo, indo em direção à casa da vítima.

Sem saber do que acontecia no local, ela se aproximou da casa e nesse momento ouviu os gritos de pedido de socorro. Assustada, a vizinha recuou e ligou para a polícia, que este presente no local.

ANÚNCIOS

O criminoso, sabendo da chegada da polícia, ainda tentou fugir pelo telhados das casas ao redor, mas foi pego. Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram prender o criminoso em flagrante.

A mulher foi surpreendida pelo ex ao chegar em casa de uma festa, na companhia de um casal de amigos. O amigo ainda tentou defender a vítima, mas foi esfaqueado e conseguiu fugir. Ele, no entanto, não teria acionado a polícia e acabou deixando as duas mulheres na companhia do agressor.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.