O sonho de uma intervenção estética é real para muitas pessoas. Com o avanço da tecnologia e as descobertas da medicina, muitos procedimentos existem e estão a disposição das pessoas, mas infelizmente não são sempre livres de risco.
Infelizmente, de tempos em tempos, tomamos conhecimento de uma historia que tomou contornos dramáticos e perigosos. Sendo essa, infelizmente, mais uma dessas histórias e, dessa vez, envolvendo uma jovem mulher.
Betânia Guarda tem apenas 29 anos e, recentemente, realizou o desejo de aumentar o tamanho do bumbum. O procedimento, no entanto, foi seguido de uma série de complicações e atualmente Betânia esta na UTI.
A mulher procurou uma clínica de Goiânia para o procedimento. No entanto, pouco depois, sofreu uma embolia pulmonar e precisou ser levada a uma unidade de saúde, onde prontamente foi internada.
“A equipe médica chegou a acreditar que ela não ia sobreviver por conta das complicações, o quadro dela está melhorando, mas ela está na UTI por complicações renais, pulmonares e inflamações musculares”, declarou o ex-parceiro da moça.
O caso foi registrado na Delegacia, que agora investiga o caso para saber se houve algum tipo de crime praticado na clínica. No entanto, a delegada a frente do caso explicou que ainda é cedo para fazer presunções.
Agora, os investigadores também dependem de perícias e laudos, que devem revelar detalhes sobre a substância usada no depoimento, além da própria situação de saúde da mulher, já que ainda não se sabe se ela tinha alguma condição prévia.
Para a família, agora resta a espera pela plena recuperação da jovem. Não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde atual.