Ao que parece esta mulher não teve o que lhe foi prometido e durante um encontro com um crush acabou partindo para a ignorância.
Este caso aconteceu na cidade de Água Boa, localizada no interior do Mato Grosso, acabou ganhando uma enorme repercussão e viralizou.
Uma mulher que não teve seu nome divulgado teve um ataque de fúria dentro de um motel da cidade ao conferir o ‘documento’ do parceiro, revoltada ela passou a desferir garrafas e pauladas na cabeça do homem, de 25 anos, que precisou fugir e pular o muro do estabelecimento especializado em encontros.
Mesmo após pular o muro do motel, o sujeito não conseguiu escapar da mulher que estava inconformada com o tamanho do órgão reprodutor do seu crush, ela o alcançou e o atingiu com uma garrafa quebrada.
A dama só parou de agredir o cavaleiro após ser contida por moradores da região, o homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Ana Neta onde recebeu o atendimento necessário de acordo com as lesões que tinha no corpo.
Em depoimento à polícia o jovem alegou que conheceu a mulher em uma academia e a convidou para um encontro no motel. A mulher alegou que o homem mentiu em relação ao tamanho do seu órgão reprodutor e que na hora do romance não era como ele havia informado, tipo uma propaganda enganosa.
Um boletim de ocorrência foi lavrado e a mulher será investigada por lesão corporal, a Polícia Civil vai investigar o caso.