Na manhã deste domingo (28), uma mulher de 43 anos, foi presa em flagrante sob a suspeita de ter esfaqueado o marido, sogra e o sogro, o caso aconteceu na cidade de Campinas, localizada no interior do estado de São Paulo.
Ao ser detida pela Guarda Municipal, a mulher confessou que havia cometido o ataque contra o seu marido e os pais dele, após descobrir que estava sendo traída pelo cônjugue.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o atendimento as vítimas que ficaram feridas durante o ataque.
O marido da agressora foi atingido por vários golpes de faca nas costas, os idosos tentaram defender o filho e ficaram feridos nos braços.
A mãe do homem sofreu um corte profundo e os agentes de segurança fizeram um torniquete para conter a hemorragia. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da região.
Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas, contudo, imagens colhidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram os dois idosos com os braços enfaixados e o marido da agressora estava com um curativo nas costas.
A agressora foi levada para uma delegacia da região onde a ocorrência foi lavrada e a mulher prestou depoimento. Não há informações se a agressora foi presa ou se foi liberada para responder o crime em liberdade.
Não há informações se o casal tem filhos. A polícia segue investigando o caso.