Mulher sofre tentativa de assalto e perde parte do rosto ao se recusar em entregar celular

Polícia confirmou informações sobre o caso.

ANÚNCIOS

A polícia civil do Alagoas investiga um caso brutal de agressão, ocorrido na capital. Uma mulher foi atacada de forma violenta após se recusar a entregar o celular, durante uma tentativa de assalto.

ANÚNCIOS

A vítima não teve a identidade revelada pelas autoridades, mas foi confirmado que a agressão acabou custando parte de seu rosto. Ainda segundo as informações sobre o caso, a vítima foi socorrida logo após o ataque.

O caso aconteceu na última terça-feira (24), no no bairro Cruz das Almas. A vítima foi abordada por um homem, que anunciou o assalto e se irritou quando a vítima resistiu ao assalto. O homem conseguiu morder a vítima e prender seu lábio, causando um corte.

ANÚNCIOS

A vítima foi socorrida após o ataque e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por procedimento e recebeu 14 pontos no rosto, na região da boca. A polícia não informou a identidade da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por roubo qualificado. Segundo a polícia, o criminoso é um rapaz de 19 anos, que teve a prisão e flagrante convertida em preventiva.

A polícia não deu maiores informações sobre a identidade do agressor. Não se sabe, por exemplo, se o homem já tinha passagens pela polícia ou se é morador do bairro.

A vítima também não teve a identidade revelada, assim como maiores detalhes sobre a lesão sofrida.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.