Mulher sai ilesa após ser alvo de 6 disparos; homem agia por vingança

Atirador foi preso em flagrante.

ANÚNCIOS

Um homem de 21 anos acabou preso em flagrante pela polícia após disparar seis vezes contra a própria sogra. Segundo a polícia, o episódio só não foi ainda mais trágico porque  a arma usada pelo criminosos teria falhado.

A polícia foi acionada por testemunhas, que ouviram barulhos de disparos e ligaram para o 190. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher, de 48 anos, e descobriu que um homem havia tentado mata-la e depois fugido para a mata.

ANÚNCIOS

As buscas se estenderam por algumas horas até que a polícia localizou o suspeito, na própria casa onde morava. A princípio, o suspeito tentou negar o crime, mas depois acabou admitindo ter efetuado os disparos.

Para os policiais, o homem ainda revelou onde estava a arma usada no crime. O homem, de 21 anos, disparou seis vezes contra a vítima, mas apena sum tiro foi deflagrado porque a arma falhou. Este único tiro não atingiu a vítima.

De acordo com o apurado no boletim de ocorrência, o homem admitiu que agiu por vingança. Segundo as informações do próprio atirador, ele teria se revoltado ao saber que a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra ele.

ANÚNCIOS

Segundo as informações, a mulher havia o denunciado por estupro contra a filha dela. Revoltado, ele tentou se vingar. Ainda segundo reportagens, a mulher é avó de uma enteada do homem e teria denunciado ele por estupro da filha.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.