Um acidente grave registrado no Bairro Olarias, em Lajeado, segue repercutindo. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi retirada das ferragens em estado grave. Ela estava com a filha, de apenas 2 anos no carro.
Segundo informações preliminares, a menina sofreu escoriações leves e já havia sido retirada das ferragens quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Moradores acionaram as autoridades diante do acidente brutal.
Segundo apurado pela polícia, inicialmente a batida aconteceu primeiro entre o carro, onde estava mãe e filha, contra um caminhão. A batida foi frontal e, logo depois, um carro que vinha na traseira das duas também se chocou.
A mulher sofreu lesões graves e ficou presa às ferragens. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Bruno Born (HBB). No entanto, os médicos pediram sua transferência em função da gravidade das lesões.
A mulher foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), que possui mais estrutura. Não foram divulgados detalhes sobre o caso, como a identidade da mãe ou da criança. Apenas a idade da criança, 2 anos, foi divulgada.
A polícia ainda investiga a batida para descobrir o que causou o acidente. O carro onde estavam mãe e filha, uma Fiat Uno, vinha no sentido contrário ao caminhão. Os dois veículos se chocaram de forma frontal.
Os motoristas do Caminhão e do outro veículo, um Tucson, que se chocou na traseira da Fiat, não se feriram.