Mulher que foi morta pelo marido foi obrigada a cavar a própria cova; detalhes são revelados

O homem mantinha um relacionamento amoroso com a enteada.

ANÚNCIOS

Um crime chocante e brutal ganhou repercussão em todo o Brasil. Um homem que supostamente tem um caso amoroso com sua enteada de 16 anos, matou a mãe e a irmã da adolescente e as enterraram no quintal da casa onde viviam.

ANÚNCIOS

O caso macabro aconteceu na cidade de Pompeia, localizada no interior do estado de São Paulo,  Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, foram mortas pelo psicólogo Fabrício Buin Arena, que está foragido da Justiça.

Os detalhes deste crime brutal estão vindo à tona e causando perplexidade. Agora que os vizinhos já sabem que a mulher e a criança foram enterradas no quintal, começaram a ligar os fatos e revelaram que viram Cristiane trabalhando até tarde para retirar a terra do quintal, eles acreditam que a mulher foi obrigada a cavar a própria sepultura.

ANÚNCIOS

Kézia, irmã de Cistiane, concedeu uma entrevista ao telejornal ‘Cidade Alerta’, que é comandado pelo jornalista e apresentador Luiz Bacci, muito comovida ela revelou que por volta da meia-noite a irmã começou a cavar a cova para ela e a filha.

Os vizinhos também estranharam o sumiço de Cristiane e Karoline e perceberam que apenas Fabrício e a enteada de 16 anos estavam no imóvel.

A adolescente foi apreendida por participação assassinato da mãe e da irmã, a polícia segue me busca de pistas sobre o paradeiro do psicólogo. Não há informações sobre quanto tempo enteada e o padrasto estavam se relacionando

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.