Mulher que esteve clinicamente morta por 14 minutos, afirma que passou ‘5 anos no céu’ e traz revelações nunca contadas

O caso viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Este caso é repleto de mistérios, detalhes intrigantes e relatos assombrosos que viralizaram nas redes sociais.

A história tem início com a Dra. Lynda Cramer, que relata uma experiência extraordinária ao viajar para um domínio além de nossa realidade e, inclusive, documentou sua experiência em um livro.

ANÚNCIOS

Em 2001, ela enfrentou uma situação médica surpreendente, passando por um período de morte clínica que durou angustiantes 14 minutos.

Parece algo assombroso, contudo, o que Lynda afirma ter experienciado, durante esse tempo, durante os poucos mais de 10 minutos que esteve clinicamente morta, esteve em lapso de tempo de aproximadamente 5 anos em outra dimensão que segundo ela lembra os paraísos celestiais.

Tudo aconteceu quando Lynda que estava em seu local de trabalho e quando foi usar o banheiro teve um mal súbito. A partir deste momento ela passou a enxergar tudo de uma outra dimensão e percebeu que estava flutuando.

ANÚNCIOS

Foi então que testemunhou a chegada dos paramédicos, o desespero de seu marido, mas ela continuava calma sentindo-se em paz.

Durante o momento em que estava recebendo atendimento médico, ela insiste que teve uma experiência no céu, vivenciando um período de cinco anos cheios de maravilhas celestiais, enquanto os paramédicos lutavam para ressuscitá-la.\n\nAgora, recuperada e em plena saúde, ela tem compartilhado fragmentos de sua jornada divina.

Durante essa experiência, Lynda teria realizado a viagem astral, de tirar o fôlego, ela teria visto campos salpicados de flores, enquanto os lagos se estendiam imensamente vastos.

ANÚNCIOS

Lynda afirma ter se interagido, conversando e até mesmo assumido a identidade das pessoas que encontrou.

Aliás, a mulher trata sua viagem celestial como uma fantástica experiência turística, onde teve oportunidades de recorrer às suas memórias e até mesmo cuidar de uma espécie de reforma celestial.A experiência quase morte relatada por Lynda é geralmente diferente das demais relatadas.

O que diz a ciência

As experiências de quase morte (EQMs) são frequentemente relacionadas a paradas cardíacas, um evento clínico que é claramente definido e facilmente mensurável.

Quando o coração cessa de bater, o fluxo sanguíneo para o cérebro diminui significativamente, resultando em perda de consciência e, eventualmente, morte cerebral.

No entanto, é interessante observar que muitas pessoas que são revividas após uma parada cardíaca relatam experiências vívidas e profundamente transformadoras durante as EQMs.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.