Mulher presa por injetar água sanitária na veia da filha de 1 ano escreve carta pedindo perdão a família

A mulher, de 28 anos, confessou ter agredido a criança com uma lâmina em sua cabeça, braços, pernas e outras partes do corpo.

ANÚNCIOS

Em fevereiro de 2019, uma mulher turca acabou condenada depois de confessar a tortura da própria filha, uma menina de 1 ano. De acordo com a confissão da própria mulher, ela começou com as agressões quando a criança tinha apenas 1 mês.

A mulher, identificada como Ezgi Korucu, chegou a ser detida outras duas vezes, mas foi liberada depois de negar os crimes. Na terceira vez, no entanto, a bebê passou por avaliação médica, que apontou evidências de tortura e Korucu enfim acabou presa.

ANÚNCIOS

Korucu acabou confessando, no ano passado, que vinha torturando a criança desde seu primeiro mês de vida. Ela confessou que não conseguia amar a bebê, então decidiu torturá-la para que a criança “morresse lentamente”, então as agressões começaram.

A mulher, de 28 anos, confessou ter agredido a criança com uma lâmina em partes do corpo. Além disso, ela também confessou ter injetado sabão líquido e água sanitária nas veias da bebê, ao longo de um ano.

Em carta recentemente escrita, a mulher reconhece que aproveitava momentos de distração da família, ou momentos em que estava sozinha com a bebê, para infligir as agressões. Para a bebê, Korucu escreve: “eu peço desculpas a você e aos seus irmãos, por favor me perdoe, eu não sou uma mãe ruim”.

ANÚNCIOS

A promotoria turca pede que a Justiça condene a mulher a 20 anos de prisão, o caso recebe grande atenção internacional.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.