Mulher é presa por furar preservativo de companheiro sem consentimento dele e motivo é exposto

Caso aconteceu quando mulher furou todos os preservativos do parceiro sem ele saber de nada.7 Fonte imagem: https://www.trocandofraldas.com.br/sexo-com-camisinha/

ANÚNCIOS

Uma mulher foi presa na Alemanha depois de furar os preservativos do companheiro sem o consentimento dele. O homem é um amigo dela, com o qual mantinha relações eventualmente, pois ela queria engravidar.

O crime cometido por ela tem até nome, se chama ‘stealthing’, que significa ‘furtivo’. Tal delito é para descrever o crime de tirar um preservativo ou sabotar, sem que um dos envolvidos na relação saiba o que o outro fez.

ANÚNCIOS

A mulher tem 39 anos e começou a se encontrar regularmente com esse homem, que tem 42 anos, no ano passado. De acordo com a corte judicial, a acusada desenvolveu sentimentos pela vítima, porém, não a correspondia. Inicialmente ela recebeu a acusação por estupro, porém, a categoria foi alterada para abuso sexual.

De acordo com a juíza que cuidou do caso, Astrid Salewski, na maioria desses casos o homem retira o preservativo sem que o parceiro ou a parceira saibam. No caso apresentado, as camisinhas foram adulteradas e inutilizadas sem ele consentir.

Não foi informado pelo portal Revista Crescer, da Globo, se houve a transmissão de alguma doença sexualmente transmissível entre os parceiros ou se a mulher engravidou depois de furar todos os preservativos do parceiro.

ANÚNCIOS

O nome dos dois envolvidos está sendo mantido sob sigilo devido ao conteúdo. Não foi informado se a mulher tem direito a recorrer da pena ou se a vítima receberá alguma indenização pelo que sofreu com o ato.

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.