Nesta última quarta-feira (26), em um motel na cidade de São Bernardo do Campos, São Paulo, uma mulher morreu durante um incêndio em um motel e segundo os familiares ela foi lá porque estava procurando emprego.
Só que a polícia está investigando o caso e existe a suspeita de que a vítima, Janayna, teria se encontrado com Renato Silva, que se tornou o principal suspeito e é apontando como amante.
O marido de Janayna prestou depoimento e disse que a esposa saiu para entregar currículos, pois estava em busca de um emprego. Depois de algum tempo ele teria ligado para a mulher, mas ficou preocupado porque ela não atendia ao telefone.
Renato foi preso como suspeito de ter cometido o crime e ele chegou a dar duas versões diferentes para o ocorrido. A polícia achou muito estranho ele mudar como tudo aconteceu e agora quer descobrir o que realmente houve no motel.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de São Bernardo do Campo e os familiares estão revoltados, querendo saber o que realmente aconteceu.
No carro do suspeito a polícia encontrou luvas, um galão com combustível e também fósforo. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não chegou a tempo de impedir a morte da mulher, que demorou a ser identificada.
O homem de 51 anos, suspeito do crime, teve a prisão convertida em preventiva e ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Record, o sujeito trabalha na prefeitura da cidade e também faz serviço extra como segurança.