Mulher morre ao levar chifrada de touro no peito no meio da rua na Espanha

A mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira (25), uma mulher morreu após ser atingida no peito por uma chifrada de um touro no meio da rua da cidade de Beniarbeig, localizada na Espanha.

A francesa, de 73 anos, se tornou a sétima vítima de ataques da famosa corrida de touros que acontece tradicionalmente pelas ruas da cidade.

ANÚNCIOS

De acordo com mídia local a mulher foi identificada como Maria “la Francesa”, foi atingida no peito durante um evento conhecido como “bous al carrer de la Marina Alta”.

A Guarda Civil afirmou que Maria “la Francesa”, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, o corpo da turista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passaria por uma autópsia.

Quando a morte de Maria “la Francesa” foi confirmada, o prefeito da cidade espanhola decretou luto de 24 horas. Com esta morte a Espanha iguala o recorde de mortes que foram registradas no de 2015 na tradicional temporada de touradas.

ANÚNCIOS

No último dia 9 de julho a temporada de touradas na Espanha fez a primeira vítima fatal, um jovem francês que participava das festividades.

Após três dias, um outro homem, cidadão espanhol, morreu ao ser atingido por um touro. Nos primeiros dias de agosto uma jovem morreu ao ser atacada por um touro na cidade de Castellón.

E no último fim de semana mais duas pessoas perderam a vida, nas cidades de Vallada e Almedíjar, todas as mortes durante os festivais de touradas na Espanha. A polícia daquele país está investigando as mortes.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.