Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro escreveu um papel de loteria para conseguir pedir ajuda. O caso aconteceu em Anápolis, na região de Goiás. O bilhete foi destinado a um vizinho.]
“Me ajuda, preciso sair dessa casa. Estou sendo ameaçada de morte pelo meu companheiro”, estava escrito no bilhete da vítima.
Com isso, as autoridades foram acionadas e invadiram o local. Quando chegaram, foi comprovado que a mulher estava sendo mantida em cárcere. Além disso, ela era ameaçada de morte constantemente, teve suas roupas, pertences e documentos queimados por seu companheiro.
Diante disso, o homem acabou sendo preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia, e logo em seguida, ao presídio da cidade.
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.
Infelizmente, se trata de mais um caso de agressão as mulheres por parte de seus companheiros. A grande maioria das agressões contra mulheres são praticadas por pessoas próximas, como os seus namorados, maridos e companheiros.
O Brasil é um dos países com maiores taxas de feminicídio no mundo.
Muitos maridos e namorados acham que são donos das mulheres e acabam a submetendo a uma série de agressões que são extremamente prejudiciais.
Por este motivo, caso note algo errado, não resista em chamar a polícia. Sua atitude pode ajudar a salvar vidas.
Estas mulheres precisam de atendimento psicológico e estes homens representam um perigo para a sociedade.