Mulher houve boatos de que foi traída, ateia fogo no namorado e acaba sendo queimada também

Eles foram levados para um hospital e sofreram graves queimaduras.

ANÚNCIOS

Cada pessoa tem uma maneira diferente de reagir a uma traição. Enquanto alguns apenas deixam o relacionamento de lado e seguem em frente, outros preferem se vingar da pessoa que cometeu a traição.

A mulher dessa história, por exemplo, teve uma atitude aterrorizante por simplesmente achar que seu então namorado a tinha traído. Porém o resultado de sua vingança foi bem diferente do que ela esperava.

ANÚNCIOS

A mulher, identificada apenas como Oluchi, escutou boatos de que o rapaz com quem namorou estava prestes a se casar e que quando os dois estavam juntos ele havia sido infiel a ela. Rapidamente, a mulher ficou extremamente irritada com a suposta traição e resolveu agir.

Dando ouvido aos boatos que corriam na cidade, Oluchi ateou fogo no ex-namorado, que não teve identidade divulgada, e este ficou ardendo em chamas no meio da rua, sofrendo com as queimaduras.

Muitos que viam a atitude da mulher a criticavam por ter cometido um ato tão cruel. Mas no final das contas, ela também não saiu ilesa da situação. Enquanto estava pegando fogo, o homem puxou Oluchi e ela acabou se queimando gravemente.

ANÚNCIOS

De acordo com a mídia local, o dois tiveram queimaduras de terceiro grau. O caso aconteceu no estado de Abia, que fica situado na Nigéria, e rapidamente gerou repercussão no país.

Oluchi e o ex conseguiram sobreviver ao ocorrido. Os dois foram levados para um hospital local, onde receberam os devidos cuidados médicos.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.