Mulher foi morta a facadas por seu ex companheiro que foi pego pela sobrinha da vítima em cima do corpo gritando: “Eu te matei, eu te matei”

A mullher foi morta de forma brutal.

ANÚNCIOS

Queite Marrone Lourrenço Barão tinha 35 anos e era mãe de três filhos de 14, 16 e 18 anos. A mulher morreu na última quarta-feira (31) ao ser esfaqueada por seu companheiro no banheiro da casa em que morava na cidade de Rio das Ostras.

De acordo com informações Cleidiomar Silveira Gonçalves de 34 anos, companheiro da vítima foi preso em flagrante. Parentes de Queite ligaram para o Corpo de Bombeiro ao perceberem os gritos de socorro da vítima no momento em que foi atacada.

ANÚNCIOS

O homem teria tentado se matar depois de atacar a companheira, ela levou diversas facadas e não resistiu. Cleidiomar foi atendido e encaminhado para uma Upa da região onde ainda permanece internado.

Uma sobrinha da vítima disse que o relacionamento dos dois era muito conturbado, cheio de brigas e abusivo e que os dois já estavam morando em casas separadas por causa das diversas discussões por ciúmes.

A sobrinha que mora ao lado da casa onde o crime aconteceu contou o que a tia vinha recebendo ameaças de Cleidiomar e que no dia do ocorrido ouviu Queite gritando socorro, mas ao tentar ajudá-la deparou-se com a porta do banheiro fechada e quando conseguiu entrar no banheiro viu a Cleidiomar em cima do corpo da tia gritando: ‘Eu te matei, Queite, eu te matei’.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações, o homem não tinha passagem pela polícia e logo que receber alta do hospital vai direto para a cadeia.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.