Mulher flagra mensagem da amante do marido no celular e ainda é agredida pelo sujeito

Ela chegou a pegar uma faca para se defender do sujeito que deu vários socos na companheira.

ANÚNCIOS

Na noite desta última segunda-feira (24), em Manaus, um homem acabou sendo preso após agredir a esposa, ele chegou a dar socos no rosto da companheira e tudo isto aconteceu porque ela flagrou mensagens da amante dele.

A polícia foi chamada até o bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade, onde o cidadão agrediu a esposa. Os PMs explicaram que de fato, o que motivou toda esta agressão foi o fato da vítima pegar o celular do marido e então ver as mensagens que ele vinha trocando com outra mulher.

Mas os policiais militares revelaram alguns detalhes que ainda não haviam sido informados, pois segundo os agentes, a mulher chegou a pegar uma faca e desferiu um golpe, acertando as costas do marido, ele precisou ser socorrido às pressas e foi levado para o hospital.

Na manhã de hoje (25), o sujeito recebeu alta médica e foi autorizado a ir para casa, só que a mulher ficou com medo de ser agredida novamente, então foi até a DECCM – Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher, onde fez um registro do caso.

Na delegacia, a vítima alegou que já foi agredida pelo marido outras vezes e que pegou a faca para se defender porque estava recebendo vários socos.

ANÚNCIOS

Ela até pediu para o sujeito ir embora de sua casa, mas ele ameaçou atear fogo no imóvel com ela lá dentro. O agressor encontra-se preso à disposição da Justiça.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.