Um homem de 30 anos, foi flagrado pela esposa no exato momento em que ele abusava da filha de 8 anos. O caso teve como cenário a residência da família que fica na cidade de Barueri, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. A mãe da criança que chegou a gravar um vídeo do ato criminoso e em seguida acionou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o abuso foi descoberto no último dia 25 de abril. Na residência morava o agressor com uma menina, sua companheira e com a filha dela.
A esposa já desconfiava de que algo de errado estava acontecendo, isso porque ela já entrou no local com o celular em punho para registrar o vídeo. Assim que ela acendeu a luz do quarto percebeu que o homem estava debaixo da coberta seminu com a garotinha.
Muito abalada e aos prantos a mulher pediu que a garota se vestisse. “Papai não pode fazer isso com você. Levanta, neném. Põe a roupa”. O homem se mostrando despreocupado com o flagra, vestiu a calça, usou perfume e de maneira agressiva ameaçou a esposa que registrou o crime “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.
Ver essa foto no Instagram
Antes da polícia chegar ao local, vizinhos da vítima agrediram o abusador com socos e chutes. Na delegacia ele confessou que cometeu o crime contra a criança. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pelos agentes de segurança responsáveis pela elucidação do caso.