Mulher expõe vídeo do marido na cama com amante, ao vivo, durante reportagem e jornalista entra em pânico; imagens viralizam

O caso ganhou repercussão imediata na mídia e nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O que era para ser apenas mais um dia de trabalho de um jornalista de uma emissora afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), terminou de maneira completamente inesperada durante uma entrada ao vivo.

Durante uma transmissão ao vivo do programa Tá Na Hora, da TV Tambaú, emissora que se encontra no estado da Paraíba, um repórter encontrou-se em uma situação delicada devido a uma ação surpreendente de uma mulher que estava sendo entrevistada.

ANÚNCIOS

A situação teve início quando o repórter estava cobrindo um conflito entre vizinhas que resultou em um caso policial. Durante a entrevista com uma das mulheres envolvidas, o jornalista foi surpreendido quando ela exibiu imagens pessoais dela com o marido, e também compartilhou um vídeo mostrando o homem mantendo relações com a amante que reside na mesma vizinhança.

“Ei. Que isso? Você está mostrando esses vídeos dele com a senhora?” questionou o jornalista que ficou em choque e tentava a todo custo evitar que as imagens fossem vistas pelos espectadores. Quando percebeu que havia imagens de outra mulher com o mesmo homem, ele voltou a perguntar: “O que ela tem a ver com essa história?”

Na sequência enquanto a entrevistada mexia no celular, o jornalista ressaltou que a suposta amante teria afirmado que não tinha nada com o marido dela. Foi então que a mulher voltou a apontar o celular para câmera e mostrou imagens do marido com a amante. O jornalista incrédulo disparou: “Isso é ela?”

ANÚNCIOS

Neste momento a esposa do infiel respondeu: “É ela todinha”, confira o vídeo abaixo:

As imagens se espalharam pelas redes sociais e provavelmente desta entrevista o jornalista jamais vai esquecer.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.