A morte de uma menina de apenas 11 anos de idade comoveu a população da cidade de Mirassol D’Oeste, que fica a quase 300 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A mãe foi entrar com o carro na garagem, mas acabou batendo em um muro que caiu sobre a filha, que não resistiu.
A Polícia Civil já está investigando o caso que tem sido tratado como homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar a pessoa. A família mora no bairro Jardim São Paulo e está em estado de choque.
Vanessa Manoella Ramos do Nascimento era uma menina querida por todos, adorava ajudar e tinha muitos planos. Quando viu que a mãe estava chegando, correu até lá fora e foi abrir o portão para que ela guardasse o carro na garagem.
Tudo que a menina queria era ajudar a mãe e acabou perdendo a vida de forma trágica. A batida do carro fez com que parte do muro caísse sobre a criança, que não resistiu e veio a óbito.
Uma pessoa que estava passando e viu tudo correu até lá e conseguiu tirar Vanessa do meio dos escombros, em seguida ela foi levada para o hospital, mas os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.
O hospital informou que a menina teve um corte profundo na região frontal e também traumatismo intracraniano. A mãe da vítima precisou ser medicada, pois ficou em estado de choque.