Mulher é encontrada sem vida com peça íntima na boca, detalhes do crime repleto de mistérios são expostos

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Um crime repleto de mistérios e com requintes de crueldade colocou a Polícia Civil de São Paulo diante de um caso intrigante. A vítima apresentava indícios de violência.

A morte de uma mulher de 44 anos, descoberta na noite de sexta-feira (22), dentro de sua residência na área industrial da cidade de Sorocaba, localizada no interior do estado de São Paulo, está sendo investigada pela polícia.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações iniciais, o irmão da vítima foi quem descobriu o corpo com as mãos amarradas, apresentando lesões no pescoço e ferimentos na cabeça, possivelmente causados por uma marreta.

Há suspeitas de que o caso possa configurar como feminicídio. Conforme relatado no boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes a vítima foi localizada com uma peça de roupa íntima na boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito da mulher. Ainda de acordo com as informações colhidas pelos agentes de segurança, o marido da mulher encontrada sem vida é considerado foragido.

ANÚNCIOS

Os peritos forenses foram acionados para realizarem o trabalho necessário para coleta de evidências e para o resgate do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

Não há informações se a polícia já possuiu alguma pista sobre o paradeiro do marido da vítima considerado como principal suspeito. Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento da vítima. O caso segue sob investigação.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.