Mulher denuncia ex-nora, jovem a teria registrado em aplicativo de namoro adulto; assunto vira caso de polícia

De acordo com a denúncia da vítima, a ex-nora teria realizado cadastro em um site de namoro adulto usando identidade e telefone da vítima.

ANÚNCIOS

Uma mulher, de 50 anos, decidiu procurar uma delegacia e registrar boletim de ocorrência contra a ex-namorada do filho. A mulher teria percebido algo estranho ao começar a receber mensagens no celular, que não sabia a origem.

O caso aconteceu em Dourados, Mato Grosso do Sul. De acordo com a denúncia da vítima, a ex-nora teria realizado cadastro em um site de namoro adulto usando identidade e telefone da vítima. O caso foi registrado como falsa identidade.

ANÚNCIOS

Além disso, a vítima também afirma que a família tem sido assediada pela jovem, desde que o relacionamento chegou ao fim. Por conta disso, o caso também foi registrado como Perturbação do Sossego. A jovem não aceita o fim do relacionamento, afirma a ex-sogra.

Ainda de acordo com a mulher, outros parentes já teriam procurado a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra a jovem por motivos semelhantes. A vítima alega que a jovem estaria importunando todos os demais membros da família.

A ex-sogra informou ainda que já teria solicitado a suspensão do cadastro no site de relacionamento adulto, mas conta que ainda recebe mensagens no celular em decorrência do cadastro criado.

ANÚNCIOS

Se condenada, a jovem pode pegar até 5 anos de prisão pelos crimes. As informações são do G1, que não divulgou detalhes em relação a identidade dos envolvidos. O caso agora passará a ser investigado para determinar se a jovem responderá ou não pelos crimes em questão.

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.