Nádia Marques, de 62 anos, é uma pedagoga que ficou bastante conhecida em seu bairro por cantar a plenos pulmões em sua varanda. A atitude começou para ‘sacanear’ uma vizinha. Porém, agora, ela tem até mesmo fãs por conta de sua bela voz. Nádia reside na região de Cascadura, no Rio de Janeiro.
O vídeo de um destes momentos circula nas redes sociais e muitos internautas não acreditam que tudo tenha começado por conta de uma ‘vingança’.
Acontece que Nádia foi convidada por uma vizinha para um churrasco. Diante disso, ela pediu para que tivesse karaokê no evento. Contudo, a solicitação foi negada. Nádia se revoltou e decidiu que iria fazer o seu próprio karaokê da varanda de sua casa. Por diversas vezes, a pedagoga ia até a varanda e cantava.
Foi quando sua filha, Milene Wainer, de 25 anos de idade, decidiu gravar toda a cena. Ela compartilhou o momento nas redes sociais e não esperava que geraria uma repercussão tão grande em nosso país.
“A minha amiga fez um churrasco na casa dela e ela tem um karaokê. Eu disse que só iria se pudesse cantar, mas ela disse que não queria porque seria muito barulho”, contou Nádia sobre o acontecimento.
Então, após ter passado a cantar na varanda, a vizinha levou como uma brincadeira e a pedagoga passou a ter ‘plateia’ diante de suas apresentações, visto que sua voz chama muita atenção.
Minha comunidade é só lazer kkkkkkkk!
A vizinha bota karaokê e está cantando Beth Carvalho em sua varanda, um tanto reflexivo ❤️
Amei! pic.twitter.com/ccV86Joe0o— Cantora Mi Wainer (@miihwainer) May 9, 2021