Uma jovem de 21 anos teve o rosto deformado após ser atacada por um ex-namorado. Janayna Vitória de Oliveira se separou há dois meses de Arlito Ramos, 35, depois de um relacionamento que durou dois anos.
A jovem relata que o ex-parceiro nunca havia demonstrado comportamento violento ou agressivo durante o período em que estiveram juntos. Eles se conhecem há 8 anos. Janayna afirma que está em choque com o que aconteceu.
A vítima conta que tudo aconteceu de forma repentina. Eles permaneceram amigos depois do término e se encontraram naquela noite com a intenção de assistir uma Live, ambos com a intenção de conversar e tentar reatar a relação.
No entanto, Janayna conta que em dado momento acabou adormecendo no sofá, quando foi acordada pelo ex. Arlito exigiu que ela desbloqueasse o telefone, o que ela fez. Depois de não encontrar nada no telefone, o homem começou com as agressões.
Janayna conta que Arlito jogou o celular no chão e começou a golpeá-la. Ela precisou de atendimento médico com várias lesões no rosto, enquanto o homem conseguiu fugir. Ele é considerado foragido pela polícia e vai responder por violência doméstica, com agravante da lei Maria da Penha.
Arlito é funcionário da Record Altamira, afiliada da Rede Record. A emissora emitiu nota afirmando que o homem foi afastado por tempo indeterminado e que vai colaborar com as investigações do caso. Em nota, o grupo também destaca que o comportamento profissional de Arlito sempre foi ético.