Mulher acusada de envenenar os enteados no RJ teria tentado matar criança com querosene

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

A mulher que está sendo investigada e acusada de ter envenenado os enteados no Rio de Janeiro, pode ter cometido outros crimes.

ANÚNCIOS

Em um novo depoimento sobre caso um dos filhos biológicos de Cíntia Mariano afirmou para a polícia que a mãe teria envenenado um ex-namorado, um vizinho e um enteado de 6 anos.

O garoto em questão seria meio-irmão do filho de Cíntia que prestou o depoimento.

ANÚNCIOS

O jovem identificado como Lucas Mariano, revelou aos agentes de segurança que a tentativa de envenenamento do seu meio-irmão por parte de pai aconteceu há cerca de 20 anos.

Cíntia teria feito o garoto ingerir querosene, mas caso não foi registrado na polícia. A mulher está presa desde o último dia 20 de maio, ela é acusada de envenenar e matar a enteada Fernanda Cabral, de 22 anos, e de ter envenenado Bruno, de 16 anos, irmão da jovem que morreu no último dia 28 de março.

Os possíveis crimes de Cíntia só vieram à tona após Jane, mãe de Bruno que socorreu o filho e percebeu que ele apresentava os mesmos sintomas da suposta doença que levou a filha à morte.

Desconfiada de algo de muito sério havia acontecido, Jane procurou a polícia e denunciou Cíntia. Bruno passou mal após almoçar com o pai e a madrasta no último dia 15 de maio, ele contou para a mãe que achou o gosto do feijão estranho e percebeu que havia algumas bolinhas azuis no alimento.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.