Morte de bebê de 4 meses é investigada pela polícia; ‘descaso’, diz o pai

Pais suspeitam que a filha tenha tido reações a vacina.

ANÚNCIOS

A morte de um bebê de 4 meses está sendo investigada no Mato Grosso do Sul. A bebê foi encontrada sem vida pelos pais, com sangue na boca. O pai da bebê, Ronaldo dos Santos, de 49 anos, cobra uma atuação mais eficaz das investigações.

Ronaldo releva que a esposa havia levado a bebê para se vacinar no dia anterior e que, depois da aplicação dos imunizantes, a bebê começou a aparentar mal-estar. Depois disso, a bebê faleceu na madrugada.

ANÚNCIOS

Ela tomou a vacina e a enfermeira não deixou ver o frasco, jogou no lixo, disse que ela não poderia mexer. Minha mulher saiu do postinho e foi na irmã dela, chegando lá, viu que minha filha estava sangrando nas duas coxas.

A bebê tinha o hábito de acordar de madrugada para amamentação, mas não acordou. O caso aconteceu no último dia 28 de janeiro, mas apenas agora se tornou mais conhecido. Depois de chamar a Samu, o casal desistiu e pediu socorro de vizinhos.

Segundo Ronaldo, as técnicas de reanimação persistiram por cerca de 40 minutos, mas era tarde. O homem acusa o descaso do Serviço de Verificação de Óbitos, que deveria ter realizado exames, mas não realizou.

O delegado que acompanha o caso afirma que não haviam sinais de agressão na bebê e que o caso está sendo investigado. A prefeitura de Três Lagoas também se manifestou e alegou estar apurando as acusações da família.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.