A polícia do Texas, nos Estados Unidos, está investigando a morte de uma menina de apenas 8 anos, mas a suspeita é de que ela tenha sido castigada e obrigada a ficar pulando em um trampolim, sob um forte sol.
A temperatura era de 43°C e a criança acabou não resistindo e veio a óbito. Segundo o portal Extra, os responsáveis pela menina são Daniel Schwartz, de 44 anos e Ashley Schwartz de 34. Os dois tutores da menina estão presos desde o início desta semana e o caso tem deixado muitas pessoas revoltadas.
Os investigadores descobriram até o momento que a menina foi castigada pelos tutores e precisou ficar pulando sem parar em um trampolim.
A morte dela teria ocorrido no final do mês passado, quando foi proibida de fazer a refeição da manhã e de tomar água. Nesse mesmo dia, com fome e sede, a menina ficou pulando por um longo período.
Mas ainda há muitas dúvidas que precisarão ser respondidas, por exemplo, é preciso descobrir quem são os pais da criança, se eles estão vivos e por que a menina não está com eles e sim com os tutores. A polícia ainda não sabe se Daniel e Ashley têm os documentos que autorizam os dois a ficarem com a menina, ou se há mais crime encoberto.
O resultado da autópsia apontou que a menina morreu em decorrência de desidratação, por isso a polícia não tem dúvida de que os dois tutores foram os responsáveis pelo óbito da criança.