Morador do SC vai ao Paraná para velório do pai e acaba preso por dívida de pensão

Caso chamou a atenção pelo local onde homem foi preso.

ANÚNCIOS

Um homem de 33 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso em um dos momentos mais inesperados de sua vida. Ele acompanhava o velório do próprio pai, quando foi detido por policiais.

O caso aconteceu em Faxinal, no interior do Paraná, na última quarta-feira (03/05). Segundo as informações disponíveis sobre o caso, o homem já acumulava uma dívida de R$28 mil à mãe de seus filhos.

ANÚNCIOS

O valor era cobrado em um processo de inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Morador de Santa Catarina, ele havia visitado a cidade apenas para participar do último adeus ao pai.

O homem havia recebido um prazo da Justiça, de 30 dias, para executar a quitação da dívida. No entanto, não realizou o pagamento e acabou sendo alvo de um mandado de prisão pela Justiça.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Faxinal, onde vai permanecer à disposição da Justiça para eventuais atualizações sobre o caso. Não foi revelada a identidade do homem.

ANÚNCIOS

As informações reveladas também não revelam se o homem deve pensão à apenas uma criança, ou mais. O valor da dívida, elevado para a realidade da maioria dos brasileiros, também chama a atenção.

No entanto, também não foi revelada a ocupação do progenitor e também não foi detalhado o período ao qual se refere o atraso do pagamento. O local onde o homem foi preso chamou a atenção e acabou gerando repercussão sobre a notícia.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.