A polícia está investigando a morte do modelo Michel Santos, de apenas 27 anos. O corpo do modelo foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um quarto de hotel, na Grande São Paulo.
A Secretaria de Segurança do estado confirmou que a polícia atendeu a uma ocorrência no local. Segundo informações, foi a própria gerência do hotel que acionou a polícia para lidar com a situação. O quarto onde o modelo estava se encontrava revirado, de acordo com informações.
Ainda de acordo com a polícia, o quarto estava todo bagunçado e o corpo de Michel já estava em estado de decomposição, apontando que a morte aconteceu há alguns dias. A polícia não conseguiu encontrar testemunhas dos últimos momentos de vida de Michel.
Agora, uma investigação tentará reconstruir os passos do modelo até a última vez em que foi visto em público. No último dia 1, o modelo atualizou a rede social Instagram. Por lá, eram mais de 270 mil seguidores.
A polícia isolou a área onde o corpo foi encontrado e são aguardados os resultados dos exames toxicológico, datiloscópico e necroscópico. O caso foi registrado como “morte suspeita” e seguirá sendo investigado.
Nas redes sociais, Michel era conhecido por pregar um estilo de vida fitness, exibindo sua boa forma, além das tatuagens.
https://www.instagram.com/p/CEtxmcspmLR/
Nas redes sociais, muitas pessoas estão tendo a notícia e deixando mensagens de solidariedade e luto nas publicações do rapaz, que morreu aos 27 anos de causas ainda desconhecidas.