Ministério Público vai recorrer sobre decisão que soltou Suzane Von Richthofen

Suzane cumpre pena pela morte dos pais.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (11), a notícia da liberação de Suzane Von Richthofen foi confirmada pela Secretaria de Segurança de São Paulo. Após cumprir 20 anos da pena, Suzane ganhou progressão da pena e recebeu o benefício do regime aberto.

ANÚNCIOS

Embora possa andar livremente pelas ruas, Suzane ainda tem débito com a Justiça e deve cumprir uma série de requisitos, sob risco de voltar ao regime semiaberto. Ainda assim, sua soltura incomodou boa parte da sociedade civil.

Suzane cumpre pena pelo homicídio brutal de seus pais, em 2002. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, dos quais cumpriu 20 em regime fechado e semiaberto. O caso teve grande repercussão e é um dos mais marcantes da história do país.

ANÚNCIOS

Hoje, com 39 anos, ela estuda biofarmácia em um faculdade privada, da cidade de Taubaté. A progressão de pena, no entanto, será contestada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP).

Suzane foi condenada ao lado dos irmãos Cravinhos, Daniel e Christian. Os dois também receberam penas superiores a 35 anos. Daniel recebeu progressão de pena ainda em 2018 e segue em regime aberto.

O irmão, por outro lado, segue em regime fechado. Ele chegou a ser beneficiado com o regime semiaberto, mas acabou detido pela polícia portando munição de uso restrito. Como se trata de uma violação, ele voltou a ser preso.

Suzane tinha 19 anos quando executou os pais, visando ter a herança.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.