Dave e Kathy são pastores e viram sua vida se tornar um testemunho vivo quando decidiram levar os dois filhos a um parque aquático. Annie, então com 9 anos, acabou se afogando em uma das piscinas e a situação se tornou realmente grave.
A menina ficou desacordada por um bom tempo e chegou a ser considerada morta por alguns instantes, enquanto o salva-vidas performava as manobras de ressuscitação. Como pastores que são, Dave e Kathy entraram em oração pela vida da menina.
Os salva-vidas conseguiram fazer com que Annie voltasse a respirar e a criança foi levada as pressas para o hospital. Lá, o quadro foi estabilizado mas Annie estava em coma, porque havia sofrido insuficiência respiratória e parada cardíaca.
Aquela altura, as probabilidades eram de que Annie não sobreviveria e, caso sobrevivesse, poderia ter sequelas incontornáveis. Seus pais fizeram a única coisa que podiam naquela altura: oraram a Deus. Dias depois, eles tiveram a resposta de suas orações, Annie acordou, sem nenhuma sequela.
O mais incrível do relato é algo que Annie contou sobre o período em que esteve em coma. A menina afirma ter visto Jesus a ajudando na beira da piscina e afirma também ter subido aos céus, mas retornado.
“Eu vi borboletas e elas são todas de cores diferentes. Elas não eram apenas normais, com as cores do dia a dia, eram cores que você nem poderia imaginar“, disse a menina sobre o céu. Mesmo em coma e com muita angústia aos eu redor na terra, ela afirma que se sentia em paz.
“Eu me sentia muito feliz, alegre e muito amada. Isso era tudo o que eu sentia ao meu redor”, a família agora se dedica a contar o testemunho.