Michelle Bolsonaro é a ex-primeira dama do Brasil. E de forma recente, ela se pronunciou em suas redes sociais após a quebra de sigilo das visitas em que ela recebia no Palácio da Alvorada durante o governo de Jair Messias Bolsonaro (PL).
“Fazendo só uma correção: a ‘cabeleireira’ é minha manicure”, disse ela, e logo em seguida, compartilhou um link com a informação, seguido de um gif que representa risadas.
Juliene Cunha é profissional de beleza e visitou Michelle vinte e quatro vezes entre 2021 e 2022, indo pessoalmente até o Palácio da Alvorada.
Essa lista mostra as pessoas mais presentes em 2022 que foram até o Palácio da Alvorada:
Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência: 51 vezes. Claudir Machado, pastor da Igreja Batista Atitude em Brasília: 31 vezes. Juliene Cunha, profissional de beleza: 24 vezes. Cynara Boechat, estilista: 5 vezes.
A lista chegou a ser obtida por um canal de comunicação após o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ter revertido o sigilo de 100 anos que tinha sido imposto pelo ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro.
Cidadãos tinham pedido a informação sobre quem Michelle Bolsonaro estava recebendo no Palácio, diante da lei de acesso à informação, mas, na ocasião, a solicitação foi negada, por ter sido dito que se tratava de informações pessoais.
Com isso, Lula assinou um decreto que permitiu a liberação das informações.