‘Meu esposo deu a vida dele por mim’: o emocionante desabafo da sobrevivente do acidente de Taguaí

Entre os sobreviventes, pessoas que nunca mais esquecerão os momentos de pânico que vivenciaram.

ANÚNCIOS

Sônia Lobo Pacheco foi uma das poucas pessoas que sobreviveram ao acidente entre um caminhão e um ônibus em Taguaí, São Paulo. Ela aceitou dar uma entrevista ao Jornal Hoje e contou que esse foi o pior momento de sua vida.

A costureira disse que se salvou porque foi protegida pelo marido, que morreu no acidente, assim como a mãe de Sônia. Ela contou que quando olhou para frente, viu seu esposo muito machucado e então entendeu que foi protegida por ele.

ANÚNCIOS

Algumas moças que estavam bem à sua frente contaram que o marido de Sônia deu sua vida para salvá-la. Esse acidente resultou na morte de 41 pessoas e muitas outras ficaram gravemente feridas. Após perder o marido e a mãe, Sônia tenta compreender tudo isso e encontrar forças para recomeçar a vida.

Rosana Aparecida Santos é outra sobrevivente desse acidente e contou que viu o momento em que o motorista de ônibus foi ultrapassar e então o pior aconteceu. Segundo Rosana, não havia visibilidade nenhuma e o motorista jamais poderia ter tentado ultrapassar.

O ônibus foi destruído por completo e o caminhão só foi parar depois de uns 50 metros, ao atingir um barranco.

ANÚNCIOS

A Polícia Militar informou que esse foi o pior acidente de 2020 e tudo indica que a ultrapassagem proibida foi a causa desta tragédia, mas o caso ainda está sendo investigado e dezenas de famílias estão arrasadas.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.