Menino falece após beber garrafa de refrigerante padrasto colocou algo nojento lá dentro e a mãe é investigada

A criança permaneceu internada em um hospital por três dias mas não resistiu, vindo a óbito na última terça-feira (03).

ANÚNCIOS

Um garoto de cinco anos de idade faleceu na última terça-feira, dia 03 de janeiro, depois de permanecer internado em um hospital por três dias. No sábado anterior, dia 31 de dezembro, ele bebeu o líquido contido no interior de uma mini garrafa de refrigerante e passou mal.

ANÚNCIOS

Em verdade, o líquido contido no interior do recipiente era veneno, com cor e consistência análogas à do refrigerante. O caso foi registrado na Zona Rural de Apucarana, um Município localizado no Estado do Paraná.

Em depoimento à autoridade policial, a mãe do garoto disse ter notado certa estranheza na garrafa, mas que não suspeitou que lá dentro havia veneno.

ANÚNCIOS

Já o padrasto assumiu a responsabilidade pela colocação da substância no interior da garrafa. Segundo ele, tão logo o garoto pegou o recipiente em mãos, deu um grito para que não ingerisse o líquido, não havendo, porém, tempo hábil.

O homem, que alega ser agricultor, disse que a substância seria utilizada para o cultivo da horta de onde extrai a sua renda. Tanto ele quanto a mãe da criança foram ouvidos e liberados, aguardando em liberdade o andamento das investigações.

Antes da tragédia, a mãe e o padrasto já haviam sido denunciados ao Conselho Tutelar por maus-tratos contra o garoto. Isso porque, apesar de estar em idade escolar, o garoto não encontrava-se matriculado em nenhuma escola.

Por enquanto, a autoridade policial indiciou a dupla por homicídio culposo, quando não há intenção no evento do falecimento da vítima.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.