Menino de apenas 4 anos morre afogado em córrego no Espírito Santo, menino ficou sozinho por questão de instantes

A mãe precisou deixar as crianças em casa, de 4 e 2 anos, sozinhas por alguns instantes para procurar sinal e fazer uma ligação.

ANÚNCIOS

Para um pai, nenhuma dor se compara a dor de perder um filho. Infelizmente, especialmente para os pequenos, acidentes “pequenos” e fatais podem acontecer a qualquer instante. Basta um segundo de distração, para que algo aconteça.

Uma família do interior do município de Laranja da Terra, no Espírito Santo, perdeu um de seus membros, na quinta-feira (9). Um menino de apenas 4 anos morreu afogado em um córrego, enquanto ficou sem supervisão por alguns instantes.

ANÚNCIOS

Enquanto o pai trabalhava, a mãe se afastou por um instante para atender ao telefone. A mãe precisou deixar as crianças em casa, de 4 e 2 anos, sozinhas por alguns instantes para procurar sinal e fazer uma ligação. Na casa, o telefone não pegava.

Ao voltar para a residência, ela deu por falta do menino mais velho e encontrou o mais novo com a roupa molhada. Ela ainda tentou perguntar o pequeno sobre o que havia acontecido e a criança conseguiu dizer apenas que era muito fundo.\n\nA mãe teve o pressentimento de que algo havia acontecido no córrego e correu na direção da água. Chegando lá, infelizmente, já era tarde demais. O menino havia se afogado em um córrego que ficava próximo da residência.

De acordo com informações levantadas pelo G1, o menino deixou a casa e caminhou até o córrego sozinha. De acordo com o pai das crianças, foi a própria mãe que encontrou o menino boiando na água. Ele chegou a receber socorro, mas não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Folha Vitória, o pai da criança foi alertado por uma vizinha sobre o acidente. O menino chegou a ser levado para o Hospital em Santa Teresa, mas teve a morte confirmada. O corpo foi liberado depois de passar pelo Departamento Médico Legal.

A polícia informou que registrou o caso como “morte a esclarecer” e vai esperar o resultado de exames para encerrar a investigação.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.