Menino de apenas 1 ano de idade engole filhote de cobra venenosa e os pais ficam desesperados.

A mãe da criança ficou desesperada quando percebeu que o filho tinha algo na boca.

PUBLICIDADE

Quem tem criança em casa precisa ficar atento o tempo todo. Basta uma pequena distração para que a garotada apronte alguma. Neste último domingo (06), a mãe de um menino de apenas 1 ano de idade ficou em choque quando viu o que seu filho havia feito.

O garotinho colocou um filhote de cobra na boca e quase o engoliu, sem se dar conta do risco que estava correndo. Ele foi levado às pressas até o hospital na vila de Bholapur, em Fatehganj, na Índia. Até a equipe médica ficou perplexa com o que viu.

Era uma cobra venenosa e segundo o jornal Times of India, a mãe do menino só foi perceber o que estava acontecendo quando viu algo pendurado na boca da criança. A princípio ela até achou que fosse alguma brincadeira, mas resolveu conferir porque nessa idade não é recomendado deixar que fiquem colocando coisas na boca.

Foi então que a mulher percebeu que na boca da criança havia um filhote de cobra venenosa, medindo 15 centímetros. Ela gritou o marido e ele foi correndo para ver o que estava acontecendo, quando então foi informado sobre o ocorrido.

Imediatamente a família se dirigiu até o hospital mais próximo para ver se estava tudo bem com o filho. O animal é da espécie krait hatchling, uma das mais venenosas do mundo.

PUBLICIDADE

Dharampal, pai da criança, contou que primeiramente levou o menino ao centro comunitário de saúde. Entretanto, chegando lá eles acharam que seria melhor encaminhar o garotinho para o hospital distrital e averiguar se nada de grave havia acontecido.

Felizmente tudo terminou bem, o menino foi medicado com soro antiofídico e depois de ficar em observação foi liberado para ir com os pais para casa. O filhote de cobra acabou não sobrevivendo.

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.