Menino de 3 anos surpreende coletores de lixo com uma caixa de chocolates, e caso comove a web

Um menino de três anos morador num bairro de Praia Grande, no litoral de SP, surpreendeu os coletores de lixo, após dar uma caixa de chocolates, nesta última sexta-feira Santa (2).

ANÚNCIOS

De acordo com a família, o menino é fã dos profissionais, e as imagens viralizaram nas redes sociais, deixando os internautas comovidos. Num vídeo, (indisponível para reprodução), o menino identificado como Breno dos Santos, surgiu correndo com a caixa dos bombons, para oferecer aos garis, que agradeceram o gesto da criança.

O empresário Rodrigo dos Santos, de 36 anos, pai de Breno, conversou com o G1. Durante a conversa, ele relatou que o filho, sempre que ouve o caminhão dos profissionais a chegar, corre para a janela, para os ver. Ele destacou, que se Breno estiver a fazer seja o que for, que ele larga tudo e vai na janela, e grita chamando eles de “amigos”.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com ele, os profissionais passaram a responder aos gritos dados por Breno, no qual acabou de surgir uma amizade entre ambos. Rodrigo, acrescentou que o filho, sempre pede aos pais, para comprar algo para oferecer os coletores, desde refrigerante, bolos ou doces. Como a Páscoa, estava chegando, surgiu a ideia de os surpreender com chocolates.

Rodrigo contou que o filho, sempre fala para dar algo a eles, então dessa vez, surgiu um chocolate. Continuando, ele disse que compraram e ficaram esperando o dia que eles iriam realizar a coleta. Logo que ele escutou o barulho do caminhão, saíram correndo para que Breno entregasse os chocolates. Os coletores agradeceram, e o seu filho ficou muito feliz, conclui.

De acordo com o relato do pai, a amizade e o carinho do filho com os coletores, é enorme, que quando chegar o dia do aniversário de Breno, ele vai convidar os profissionais para se juntarem à festa.

ANÚNCIOS

Ele ressaltou, que pretende realizar o aniversário do filho, com o tema de coletores. No qual vai convidar os profissionais, e devido à pandemia, não podem fazer aglomeração, vão descer com o bolo, e cantar os parabéns na rua, junto dos profissionais, finaliza.

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.